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a história dos jogos olímpicos,Transmissão ao Vivo Emocionante, Interação para Desbloquear as Melhores Estratégias de Jogos, Permitindo Que Você Aprenda e Se Divirta ao Mesmo Tempo..Os pais de Eugênia Ana dos Santos imprimiram-lhe um sentido religioso profundo, advindo das antigas tradições gurunsis. Segundo Agenor Miranda Rocha, Pai Agenor:Mãe Stella, em seu livro 'Meu Tempo é Agora' escreve:Dentro do Ilê Axé Opô Afonjá de Salvador existe naquele espaço sagrado a casa de Iá - Imenajá dos iorubás, de Grunci, local onde Mãe Aninha faleceu na presença de algumas de suas filhas de santo, dentre elas a Mãe Preta do Brasil, Senhora de Oxum. Mãe Agripina a Ialorixá que substituiu Mãe Aninha no Opô Afonjá do Rio de Janeiro, tinha o desejo de trazer os assentamentos de Iá para a casa carioca, a todo pedido de Mãe Agripina, a Matriarca Iá Obá Bii dispensava atenção, no entanto, não tomava a providência sem consulta ao Orixá, e recebeu de Iá-Iemanjá que somente sairia de onde estava para a casa que estava sendo construída em São Gonçalo, ou seja, no Opô Afonjá de Salvador. O antropólogo e professor emérito da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Vivaldo da Costa Lima, em seu texto 'Candomblés da Bahia na década de 30' escreve:,# Ainda segura pela tralha e pelo lais, é, pela segunda vez, dobrada ao meio, novamente no seu sentido longitudinal, ficando voltada para cima a parte em que aparece a ponta de um dos ângulos obtusos do losango amarelo; a face em que aparece o dístico deve estar voltada para a frente da formatura;.
a história dos jogos olímpicos,Transmissão ao Vivo Emocionante, Interação para Desbloquear as Melhores Estratégias de Jogos, Permitindo Que Você Aprenda e Se Divirta ao Mesmo Tempo..Os pais de Eugênia Ana dos Santos imprimiram-lhe um sentido religioso profundo, advindo das antigas tradições gurunsis. Segundo Agenor Miranda Rocha, Pai Agenor:Mãe Stella, em seu livro 'Meu Tempo é Agora' escreve:Dentro do Ilê Axé Opô Afonjá de Salvador existe naquele espaço sagrado a casa de Iá - Imenajá dos iorubás, de Grunci, local onde Mãe Aninha faleceu na presença de algumas de suas filhas de santo, dentre elas a Mãe Preta do Brasil, Senhora de Oxum. Mãe Agripina a Ialorixá que substituiu Mãe Aninha no Opô Afonjá do Rio de Janeiro, tinha o desejo de trazer os assentamentos de Iá para a casa carioca, a todo pedido de Mãe Agripina, a Matriarca Iá Obá Bii dispensava atenção, no entanto, não tomava a providência sem consulta ao Orixá, e recebeu de Iá-Iemanjá que somente sairia de onde estava para a casa que estava sendo construída em São Gonçalo, ou seja, no Opô Afonjá de Salvador. O antropólogo e professor emérito da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Vivaldo da Costa Lima, em seu texto 'Candomblés da Bahia na década de 30' escreve:,# Ainda segura pela tralha e pelo lais, é, pela segunda vez, dobrada ao meio, novamente no seu sentido longitudinal, ficando voltada para cima a parte em que aparece a ponta de um dos ângulos obtusos do losango amarelo; a face em que aparece o dístico deve estar voltada para a frente da formatura;.